08 DE MAIO - DIA DAS MÃES


Olá caro leitor ou blogueiro. Quanto tempo, não?! Recebi várias reclamações por ter "sumido" do blog no que ocasionou um grande atraso nas postagens. Peço desculpas, mas estava realmente difícil para realizar tal tarefa.

O fato é que agora resolvi postar pelo menos uma vez na semana, nem que seja um "Oi, como vai você?" (PC SIQUEIRA).

Da última vez que estive postando aqui eu informei que iria disponibilizar as revistas da Photoshop Creative Brasil - Agradecimentos ao site: http://ebooksgratis.com.br

E foi o que eu fiz, como estava atrasado postei até a edição 18. Então na próxima semana continuarei com o restante das edições.

Outra coisa que venho falar é: continuem mandando sugestões de postagens, afinal o blog quem faz são vocês leitores.

Devem ter percebido que mudei o Layout do Blog, pois é. Aquele estava muito sombrio. E como estamos em 2011, um ano tanto quanto novo, nada melhor do que o branco para apaziguar a alma.

Mais outro detalhe, em todas as postagens vocês poderão marcar uma reação: Precisa Melhorar - Interessante - Ajudou Muito.

Por favor, peço que marquem alguma coisa pois vai ser de grande ajuda!

E para finalizar: HOJE, DIA 08 DE MAIO - Mother's Day. *-*


Parabéns à todas as mães ou que ainda vai ser mãe ou mesmo que planeja algum dia ser...
Não apenas pelo nome Mãe, e sim por ser responsável em dá a vida, em educar, ensinar o caminho certo que trilhamos.


À minha Mãe, que tanto me ensinou e que até hoje me ensina a fazer um café que preste ou mesmo me proporcionar um simples sorriso em dias difíceis: Irei sempre agradecer por tudo, cada palavra, abraço, carinho, risada . . . Mãe Amo Você

Você Poderá Gostar Também de

2 comentários

  1. Preciso da sua ajuda :D Se puder me ajudar me adc no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3138783404595399020 ou twitter @brunarasfe ;D bjos

    ResponderExcluir

Flickr Images