Versões Portables.

Bom Dia/Tarde à todos leitores ou blogueiros. O intuito dessa postagem é disponibilizar os links de todas as versões do Photoshop Portable. Então para facilitar a procura resolvi reunir todas elas em uma só postagem.


Eu já postei uma versão portable antes, portanto expliquei a respeito das versões: por ser uma versão portable o Photoshop não precisa ser instalado e nem ativado, apenas extraia o arquivo para uma nova pasta em qualquer lugar do seu PC e execute o aplicativo do programa *aquele icone azul do PS que você clica para abrir o software.

Na versão portable seu tamanho é bem menor do que uma versão FULL (completa), a maioria dos usuários que estão iniciando no Photoshop, que ainda não têm conhecimento no software... em algumas vezes recebem informações sobre a versão portable, mas recebe a informação de forma imcompleta, ou seja, esquecem de informar para esses usuários a parte principal que é a limitação do programa ou você acha que um programa que na verdade têm 1.1GB  de tamanho iria "rodar" em seu PC funcionando todas as ferramentas com apenas 200MB (no máximo) de tamanho?! Absolutamente que não.

A versão Portable se torna útil se você quiser usá-la em um outro local, o que quero dizer é que se você precisar usar o Photoshop na casa de um amigo, lan house ou até mesmo fazer uma demonstração do software para um "cliente" na qual não possua o Photoshop instalado, é ai que você entra com sua versão portable, já que você não vai se dá o trabalho de instalar e muito menos ativar, sem falar que o programa não é nada pesado quando comparado com uma versão FULL EXTENDED.

Sua desvantagem, como falei antes, é que há uma limitação no software. Esta limitação varia muito de versão para versão, algumas não se pode instalar plug-ins, actions, patterns, brushes ou as vezes só se pode instalar um desses componentes.... em outras  não contém todas as ferramentas, certas edições que você vai fazer geralmente dá erro, enfim existe uma infinidade de restrições quando se trata de uma versão Portable.

Eu sempre tenho mania de falar um pouco sobre o software antes, para que você leitor tenha a certeza de que realmente é isso que procura. O que parece para mim é que os usuários que querem uma versão portable, baixam justamente por esse fato: de ser bem menor que a versão full facilitando o download, não precisa se preocupar com a instalação e nem ativação do software.


Se esse for o seu caso, não lhe recomendo baixar uma versão portable, já que se você quer usar no seu PC para editar suas imagens, criar Backgrounds, fazer animações, banners e tudo que o photoshop têm a lhe oferecer, recomendo que você baixe versões FULL (completas). Dessa maneira não irá se preocupar com nenhuma limitação.


E garanto à você que se incomoda em baixar o Photoshop FULL pela demora de download... porque a velocidade da sua internet é relativamente baixa, que não irá se arrepender por ter esperado mais ou menos 10 horas para baixar o programa. Já que vai está baixando uma versão completa, então nem vai precisar quebrar cabeça com erros que acontecem com frequência na versão Portable.









PHOTOSHOP CS4 PORTABLE:   http://www.megaupload.com/?d=Z87T2RVU










PHOTOSHOP CS2 DEPOSITFILES - http://depositfiles.com/pt/files/prca4rqhd



PHOTOSHOP CS3 MEDIAFIRE - http://www.mediafire.com/?nw0t0nxxmy2


PHOTOSHOP CS2 MEDIAFIRE - http://www.mediafire.com/?y5kbyqne2ty


PHOTOSHOP CS3 MEDIAFIRE - http://www.mediafire.com/?mqgimzdzem1


PHOTOSHOP CS4 MEDIAFIRE - http://www.mediafire.com/?yxuzdtkdmum


PHOTOSHOP CS5 MEGAUPLOAD - http://www.megaupload.com/?d=TMZGTGC0


PHOTOSHOP CS5 HOTFILE - http://hotfile.com/dl/108023978/9cb490a/PSCS5.rar.html


PHOTOSHOP CS5 RAPDISHARE - http://rapidshare.com/#!download|541tl2|450327110|PSCS5.rar|67735



Bem, é isso... espero que os links sejam úteis. Em caso de algum link está quebrado avisem nos comentários, agradeço desde já. Dúvidas, sugestões e críticas deixem também nos comentários...



Vistem meu Canal, novas video aulas sobre animação:
À todos uma ótima tarde, câmbio desligo!

Você Poderá Gostar Também de

6 comentários

  1. cara eu baixei o cs3 portable
    e deu problema, eu vo abrii vai dando erro

    ResponderExcluir
  2. Caio eu quero saber se esses sites que você coloca funcionam no PSCS2?Porque eu não tenho o cs5.Aguardo pela resposta,obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Bruna Gouveia - Funciona sim. Se for baixar algo com action, brush, pattern... verifique antes se é compativel com sua versão.

    ResponderExcluir
  4. eu não sei pq quando eu baixo o cs4 e cs5 a ferramenta onde fica as fontes,mas isso só quando eu do click na ferramenta da erro e o ps fecha
    ultimamente eu estou usando o cs3 portable,mas também da erro não na ferramenta de fontes,mas quando eu vou salvar a foto. ME AJUDA!

    ResponderExcluir
  5. demi - Bem, as versões portables são muito limitadas. Algo que limita ainda mais é o Sistema Operacional que nem sempre é compativel.

    Faz o seguinte, participa da minha CM: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111679265

    Lá você encontra os links para download de todas as versões do Photoshop.

    OBS: Os links são mais atualizados.

    ResponderExcluir

Flickr Images