Gripe, Photoshop CS4 Portable e Photoshop CS4 Extended.iso

Boa tarde à todos os leitores e blogueiros. É... estou gripado! é algo meio que irritante pra mim, porque moro em Fortaleza e aqui praticamente o dia todo é no sol, onde trabalho o ar condicionado parece mais uma nave, não se pode tomar agua gelada para não irritar a garganta e nem falar demais pra não perder a voz. Enfim, você fica debilitado.

Gripe também é ruim para quem têm o sistema imunologico fraco, porque assim é bem mais dificil se recuperar. Não tenho um sistema imunologico tão bom assim, até porque fiquei gripado apenas porque meu irmão ficou espirrando dentro do quarto, foram exatamente 15 espirros seguidos (ele têm alergia)... o que foi suficiente para me deixar com dor na garganta, fungando com o nariz, espirrando de vez enquando e um pouco rouco.


Uma das maneiras mais fáceis de se pegar gripe é através do contato direto com a bactéria, ou seja, nos espirros do meu irmão tinha milhares. Outra forma é o contato físico com alguma pessoa que esteja com gripe: um beijo, abraço... mas fisicamente a maneira mais facil de pegar é pelo o aperto de mão.


De certa forma vou poder postar mais no blog, pois não estou em condições de fazer uma video aulas. Então aproveitando esse tempo, vou fazer alguns posts de versões que faltam (ja estou quase concluindo todas as versões). Nesse post irei disponibilizar os links para Photoshop CS4 Portable e Photoshop CS4, em realção ao Photoshop CS4 vocês devem ter visto no Título que eu coloquei no final do nome .iso, isso significa que o download será de uma imagem do Photoshop, é como se você estivesse baixando o DVD do Software.


Antes de postar os links é bom lembrar que eu sempre irei postar links via torrent. O motivo é porque é bem mais seguro, prático e rápido. Seguro porque eu baixo o PS antes e instalo no meu PC para saber se ta funcionando perfeitamente. Prático porque você pode pausar o download e concluir quando quiser, isso é bom para quem nao tem uma internet tão rapida assim e se download vai demorar algumas horas, mas você nao pode esperar porque tem que desligar o PC não vai precisar se preocupar com o download do arquivo. Rápido porque com a tecnologia torrent o download fica mais fácil de ser acessado, pois o programa para torrent so funciona se houver o compartilhamento dos arquivos. Isso mesmo, estou querendo falar que quanto mais aquele arquivo for compartilhado, mais fácil e rápido as outras pessoas irão baixar o mesmo arquivo. Claro que também isso depende da velocidade da sua internet, mas se o arquivo ja estiver sido bastante compartilhado a taxa de download ai no seu PC vai está no máximo, ou seja, se você tem uma internet de 1MB o download vai está baixando no máximo que é 100kb/s e assim por diante. Já se você for baixar pela a web, você nao vai poder pausar o download, já que você vai está baixando de algum servidor e pra isso ele teria que ficar online sempre, o que não acontece. E dependendo do servidor as fontes dele podem não está muito boas, fazendo com que você não baixe no máximo da velocidade de sua internet.


Com essa lenga lenga toda quero apenas dizer que todos os links que posto nesse blog, nenhum está com virus e todos estão funcionando perfeitamente. Mas caso algum link dê como inválido, quebrado, não existe mais... peço que me avisem para que eu possa postar um outro link alternativo. Por isso o blog depende de vocês leitores ou blogueiros, para que tenha qualidade nos links, sem nenhum tipo de falhas. Aproveitar e falar que se você não têm o programa para fazer download via torrent visitem a postagem: PS CS5 versão 12.0 e torrents. Para melhor compreensão do assunto e para fazer o download do software.



Agora irei postar os links!


Photoshop CS4 Portable: http://thepiratebay.org/torrent/5732031/Portable_Adobe_Photoshop_CS4_v11.0_%28FULL%29

Instalação: Não precisa, basta executar o aplicativo, já que a versão é portable.

Clique na imagem para abrir em tela cheia



Photoshop CS4 EXTENDED.iso: Essa versão é a mesma que têm no meu primeiro post, mas a diferença é nesse link você vai baixar logo tudo de uma vez e não baixar as duas partes. Certifique-se antes apenas de que o download veio com o ativador caso contrário faça aqui.

Link PHOTOSHOP CS4 EXTENDED: http://thepiratebay.org/torrent/5624616/Adobe_Photoshop_CS4_Extended___Crack_%282010%29_NLT-Release_%28PC%29

Link Ativador: http://www.easy-share.com/1911207054/Activator.zip


Instalação: Como ja falei, o download desse Photoshop está em iso... um formato de imagem. Então antes você vai precisar de um programa para emular imagem, caso ja tenha você pode usar o que têm ai sem problemas, se não tiver faça download no link a seguir:


DAEMON: http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

O processo de instalação é bem simples, então você vai ter que se preocupar apenas onde quer instalar. Agora para você emular uma imagem no programa veja nos prints abaixo:





Esses prints é para você saber como emular a imagem quando ja tiver baixado o Photoshop!



E fim! :D
Comecei a postagem era mais ou menos 15h, terminei agora porque chegaram
uns amigos aqui em casa, daí não deu tempo de concluir... só agora que expulsei eles.

Boa noite à todos e até a proxima. Dúvidas, sugestões ou críticas deixem em comentários!
Fiquem aí com a video aula de instalação do Photoshop CS4 EXTENDED.


Você Poderá Gostar Também de

0 comentários

Flickr Images