Correr, eleições e PHOTOSHOP CS3 EXTENDED

Boa noite à vocês Leitores ou Blogueiros. E antes de começar a postagem irei fazer um pequeno agradecimento as sugestões que tenho recebido de uma amiga: Karol, muito obrigado... embreve elas estarão aqui no blog. Bem, as vezes fico imaginando em relação as pessoas que postam praticamente todos os dias, deve ser uma dedicação tremenda. Esse foi um modo de "desculpa" de maneira suave, porque daqui a 5 min irá fazer 4 dias que não posto nada, mas não se preocupem pois não irei deixar que  o blog fique sem posts recentes. Por esse motivo estou criando mais uma postagem: Correr, eleições e PHOTOSHOP CS3 EXTENDED.

Você deve está se perguntando: por que correr?!
Apenas para falar como foi o final do meu dia hoje. Pois é, dia de segunda e quinta eu vou correr.. e hoje corri durante 1 hora e 10 minutos com explosão de 2 min. Caso não saiba o que é explosão: é apenas o nome para denominar o momento em que você corre o mais rápido que puder... isso depois de você ja ter percorrido toda a sua meta. Então eu corri durante 1 hora e 10 minutos e depois corri o mais rápido que pude durante 2 minutos... não quero dizer que estou treinando para ser maratonista, apenas que se você tirar algum dia da sua semana para praticar algum esporte fará com que você se sinta mais resistente, disposto e zerado do stress do seu trabalho. Eu corro para que eu fique em forma e não leve uma vida sedentária pois correr traz beneficios tanto físicos como mental.
Claro que se você vai começar agora, vá devagar, caminhando com alguns piques intercalados. Tá acho que ficou meio chato isso.. nem sou professor de Educação Física. Enfim, só pra terem certeza de que sou Brasileiro Cearense e que eu posso ter corrido o tempo que for e está com bastante sono, não deixarei de concluir a postagem.

Eleições. Tive que assistir muito programa eleitoral, ler páginas de políticas nos jornais e ver realmente em quem votar, afinal vai ser minha primeira vez votando. Confesso que não sou tão ligado nesse assunto porque nunca me interessei em saber, o que os políticos fazem para cada vez mais burlar leis e assim serem dados como grandes corruptos. Então faça sua parte, seja consciente na hora de votar e saiba em quem está votando. O seu voto irá fazer diferença, por isso não vote em branco.
Ah, alguém ja foi mesário nas eleições ou vai ser nesse ano!? porque eu vou! :D
Não ganha tanta coisa assim apenas: folga no trabalho, pitchula Frevo e um pacote de biscoito pequeno. A vantagem é que terá folga e que não será descontado nada no seu salário.

Para descontrair, conheçam o candidato Tiririca, Pior do que tá não fica:http://www.youtube.com/watch?v=HK4p35wYgXI

E agora a parte mais esperada, Photoshop CS3. Antes de começar a postar o link e os prints vale lembrar que: o link é via torrent, então você terá que ter o programa uTorrent instalado no seu PC. Caso não tenha e nem saiba o que é torrent e muito menos como baixar via torrent leiam a postagem: http://resourcesps.blogspot.com/2010/08/ps-cs5-versao-120-e-torrents.html

PHOTOSHOP CS3 EXTENDED: http://thepiratebay.org/torrent/3937893/Adobe_Photoshop_CS3_Extended_Version_Full___Crack

LINK ALTERNATIVO: http://www.easy-share.com/1912190567/Adobe_Photoshop_CS3_Extended_Version_Full___Crack.3937893.TPB.torrent

INSTALAÇÃO: Primeiramente certifique-se de que: Nenhum software da Adobe e nenhum navegador esteja aberto.

Clique na imagem para visualizar em tela cheia.



Fim. Mais uma versão postada, espero que tenham gostado. Dúvidas, sugestões e críticas deixem em comentários. Visitem meu canal no youtube, novas video aulas. Link no final da pagina do blog.

Você Poderá Gostar Também de

1 comentários

  1. muuuuuito boom, brigadão mesmo, link funcionando, tutorial perfeito! parabéns :)

    ResponderExcluir

Flickr Images