Leitores, Blogueiros e Photoshop CS versão 8.0

Leitores, blogueiros, usuários do photoshop.. enfim, antes de começar meu longo discurso, boa tarde à todos. Espero que estejam bem em mais um domingo parado (pelo menos pra mim).
A minha real intenção nessa postagem vai ser apenas avisar vocês a respeito dos assuntos digitados em meu blog.

Como se trata de um blog voltado para o programa Adobe Photoshop, é de grande importância para você que é usuário do PS ler tudo o que eu digito para uma maior compreensão do que realmente estou focando naquela postagem. O que quero dizer, é que se você ir direto aos links sem ao menos ler o que falei a respeito do mesmo, fica óbvio que você terá bem mais dúvidas sobre o que está baixando. Entendo que não é todo mundo que gosta de ler, mas se você quer que o download que está fazendo realmente dê certo, sugiro que leia as explicações com atenção.

Estas explicações que dou a respeito de cada link postado é justamente para adiantar o meu lado e principalmente o seu, ou seja, para evitar dúvidas ja esclarecidas na própria postagem. Falo isso não é porque quero me "esquivar" dessas dúvidas e sim porque nem sempre tenho tempo para acessar o blog, entrar no orkut ou mesmo no msn. Por isso o motivo das explicações. Ja parou para pensar se não existissem os manuais!? Você teria que conhecer uma pessoa que entendesse do assunto ou simplesmente fazer um curso para aprender e assim acabar com suas dúvidas. Claro que não são apenas os manuais em si, e sim qualquer relação de instrução existente.

É com muita fé que acredito que todos leram essa postagem por completo. E para que não fique parecendo um lição, vou postar mais uma versão do Photoshop. Esta versão não é recente, mas tenho visto que quem utiliza ela têm alguns problemas em relação a erros, talvez contidos no programa e não em seu sistema. Sem falar que é uma ótima versão para quem procura usar o Photoshop apenas com efeitos básicos, isso não significa que você não poderá obter resultados excelentes muito pelo contrário, ficará bem satisfeito com o desempenho do software.

Ja instalaei e testei, funcionando perfeitamente.

Link: http://www.easy-share.com/1911972257/Adobe Photoshop CS 8 (serial include).rar

Instalação:

Visualizar em tela cheia, clique na imagem!



Espero que tenham gostado ai do post. Dúvidas, sugestões e críticas vocês podem deixar ai no comentário. Não esqueçam de visitar meu canal no final da página do blog: Sua dúvida pode virar uma video aula. Ótima semana à todos.

Você Poderá Gostar Também de

2 comentários

  1. PS Tentação - Não tenho. É algo que talvez você não encontre aqui no meu blog. Porque é algo que não sugiro.

    ResponderExcluir

Flickr Images